quarta-feira, 17 de maio de 2023

All You Need is Love

 


Para quem quiser uma musiquinha para acompanhar a leitura do texto 

Bom esse mês é comemorado o mês do namorados, então é aquele mês cheio de coisas fofas nas lojas, casais se programando para fazer coisas divertidas, passeios no dia 12 para comemorar a data.Sei que é uma data um pouquinho capitalista mas confesso que é muito bonitinho fazer coisinhas de casal nesse dia, como um pic-nic.

As vezes escuto as pessoas falarem sobre relacionamentos serem complicados, ah mas gente sinceramente para mim não acho que deveria ser assim não, relacionamento é para ser tiver trocar beijocas e ser amigos,  por que se for para ficar brigando com a vida toda prefiro ficar em casa com a minha mãe huahuhaua


Coisas que eu nunca imaginei passar em um namoro e eu passei, mas parece que faz parte da vida de ser adultos ne, e o jeito é seguir em frente e ser feliz.

As pessoas tem que entender que quando você entra em um relacionamento, é algo que precisa ser acrescentado a sua vida e não mudar sua vida completamente, isso não é algo legal, porque namorar alguém é apenas um amigo(a) a mais na sua vida, e a diferença entre seu namoro e sua amizade é que você beija com uma certa diferença apenas isso.

Sou daquela garota que sempre quis viver um conto de fadas, com coisas românticas, mas sabemos que realidade não é igual aos conto de fadas que é tudo perfeitinho, e com as consequências da vida as vezes começamos a desligar a nossa humanidade.

Eu realmente não consegui escrever tanto sobre esse tema pois estou em uma fase complicada, não consigo no momento escrever coisas fofas.

Mas acredito que em qualquer tipo de relacionamento seja entre casal, família, amigos acho que tudo que as pessoas precisam é amar, eu acho que é a base principal de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário